TBT em clima de folia

As fotos são do desfile da Banda do Central no dia 23 de fevereiro de 2014, há 10 anos, registradas pelo fotógrafo Pedro Oliveira, do jornal Correio de Icaraí, e Ricardo Oliveira, do Portal NitNegócios.

Era ano de Copa do Mundo no Brasil, motivo pelo qual trouxe o tema para a camisa da banda, com detalhes em verde e amarelo. É possível notar nos registros o maravilhoso clima de alegria do desfile, o caminhão pipa d’água refrescando os foliões e a diversidade de idade entre os presentes.

Vale o registro também de importantes e saudosos componentes que são parte da nossa história, como o jornalista Mário Dias e nossa ex-Diretora Eliane Coelho.

Neste ano a banda mais tradicional de Niterói desfila no dia 04 de fevereiro, no próximo domingo. A concentração será às 11h em frente ao Clube Central. Não perca!