Solenidade OAB

Clube Central recebe Moção de Aplausos da OAB Niterói e concede Diploma do

Mérito Centraliano ao presidente da instituição

A solenidade no dia 29 de setembro ficará marcara em nossa história. Em um momento tão importante de reafirmação e valorização das instituições, o Clube Central recebeu da Ordem dos Advogados do Brasil de Niterói (OAB Niterói) uma Moção de Aplausos devido à nossa atuação comprometida em defesa da saúde e da vida da população ao cedermos a nossa sede para a vacinação e participarmos ativamente das campanhas de doação de alimentos na cidade. Na mesma ocasião, foi entregue a Claudio Vianna, Presidente da OAB Niterói, o Diploma do Mérito Centraliano, marcando nosso reconhecimento por todo apoio prestado ao Clube Central e às causas sociais da cidade.

A cerimônia foi presidida pelo advogado Fernando Tinoco, Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Central. A Mesa contou com a participação de representantes de importantes instituições, que deixaram sua saudação e homenagens. Além do Presidente Executivo, José Roberto e de João Peralta, ex-presidente Executivo e ex-presidente do Conselho Deliberativo do Clube Central, representando o Corpo Consultivo do Clube Central, participaram: Dra. Rita Cortez, Presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB); Dra. Monica Santos , Presidente da Associação Carioca dos Advogados Trabalhistas (ACAT); Dra. Cristina Targino; Presidente da Associação Fluminense dos Advogados Trabalhistas (AFAT), Aderson Bussinger, Conselheiro da Seccional da OAB/RJ, representando o Presidente da OAB/RJ, Luciano Bandeira; Henrique Miranda, Presidente da Associação dos Clubes de Niterói (ACN); Humberto Adami, Presidente da Comissão de Reparação da Escravidão Negra da OAB Federal; e o vereador Paulo Eduardo Gomes, representando a Comissão de Saúde e Bem-Estar Social da Câmara Municipal de Niterói.

Durante o evento, diante da grande quantidade de advogados que são associados do Clube Central, foi anunciada uma parceria entre a nossa agremiação e a CAARJ, que promove ações sociais e de proteção da saúde da advocacia.