Samia Melikian

Confira o perfil da sócia Samia Melikian, publicado no Agenda Central de maio. Um especial de Dia das Mães 🌹

“Samia, uma niteroiense de 51 anos, casada e mãe de duas adolescentes, enxerga o Clube Central como uma extensão do seu lar. “É como se fosse o playground das minhas filhas, o quintal de casa”. É onde ela desfruta de momentos de lazer à beira da piscina, partidas de jogos de tabuleiro com amigos ou do simples ato de ler um livro com tranquilidade.

Desde a infância, aos 5 ou 6 anos, Samia frequenta o Clube, introduzida pelo seu tio-avô Jean, que era sócio. Ela guarda com afeto memórias das brincadeiras na piscina infantil ao lado de familiares e das amizades que se formaram já naquela época.

Eventos com música são os preferidos de Samia. Para ela é sempre bom aproveitar esses momentos, seja na pérgula da piscina, no salão nobre ou na whiskeria. Ela vê com bons olhos a frequência de eventos musicais promovidos pelo clube. Para ela, a música tem o poder de unir as pessoas. Seus hobbies incluem dança e jogos, tanto esportivos quanto de tabuleiro. Ela sempre consegue conectar essas paixões com os eventos do clube.

Profissionalmente, Samia possui uma carreira multifacetada. Formada em Administração, dedicou-se por muito tempo ao treinamento e desenvolvimento de pessoas, o que a levou a se apaixonar pela educação e a se formar em Pedagogia. Atualmente, ela é professora, terapeuta, treinadora e mentora e diz adorar todas essas possibilidades.

Sobre seu time de futebol, Samia resume: “Eu sou tricolor de coração e vascaína de criação”. Apesar de sua raiz cruzmaltina, ela hoje se veste com as cores tricolores do Fluminense, uma escolha influenciada pelo amor compartilhado com suas filhas, que também torcem pelo clube.”

#ClubeCentral
#NósdoCentral