Reveillon 2024

Réveillon 2024 no Clube Central: Uma Noite Inesquecível

O clube mais charmoso e tradicional de Niterói, com a melhor vista para a queima de fogos da Praia de Icaraí, convida para mais uma grande festa de Réveillon, dia 31/12.

O evento terá open bar e um delicioso buffet, com jantar e coquetel volante durante toda a noite, seguido de um maravilhoso café da manhã no primeiro dia do ano, tudo organizado pelo renomado Buffet Montenegro.

Laís Alfradique & Banda Black Belt serão a grande atração, que promete animar a “noite da virada” com muita música e dança. Depois da meia-noite, a participação especial da Escola de Samba Acadêmicos de Niterói, que representará a cidade na Marquês de Sapucaí em 2024, com seus ritmistas e passistas especiais, além do Mestre Sala e Porta Bandeira, vai garantir o clima de alegria.

Durante toda a noite haverá serviço de barman com drinks variados, whisky, cervejas, espumantes, refrigerantes e água.

Venha celebrar a chegada de mais um novo ano ao lado de familiares e amigos com a melhor vista da Praia de Icaraí, tendo ao fundo a queima de fogos de Copacabana, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.

Garanta sua presença neste grande evento do Clube Central.

🌟 LOTE EXTRA ESPECIAL COM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA 🌟

Atendendo a pedidos abrimos um lote extra especial. Vamos reservar um espaço na Varanda do Salão Nobre, de frente para a Praia de Icaraí, para buscar atender a demanda daqueles que amam nossos eventos sociais e que não conseguiram adquirir convites para a festa.

🚩Localização privilegiada: varanda do salão nobre, de frente para Praia de Icaraí.

🩵 Estes lugares serão em mesas bistrô, com cadeiras altas, que serão devidamente reservadas para aqueles que adquirirem o convite.

Valor do convite: R$600

🎟️ Os convites são limitadíssimos e já estão a venda na Secretaria do Clube Central! Contamos com a sua presença!

Adquira já o seu:

Secretaria do clube
Através do telefone (21) 97042-3551
Sympla (link na nossa bio do instagram)
Clicando no link do WhatsApp aqui abaixo