Reveillon 2022

Réveillon 2022 é no Clube Central

O clube mais tradicional de Niterói, com a melhor vista para a Baía de Guanabara, convida para um Réveillon memorável! Além de buffet liberado, quatro opções de jantar, coquetel volante, whisky, cerveja, espumante e open bar com serviço de barman, teremos um saboroso café da manhã no dia 1º de janeiro.

Lais Alfradique & Banda Let´s Dance são as atrações já confirmadas para animar a festa e certamente irão marcar a noite. Uma surpresa também está sendo preparada para a hora da virada.

A ambientação do evento terá a assinatura de Pedro Bonelli e Fabrício Pinto. Diversos
veículos de imprensa da cidade já confirmaram presença e irão fazer a cobertura deste
evento tão especial. Adquira o seu convite na Secretaria do Clube Central. Em função do período de pandemia, será exigido o comprovante de vacinação e o uso de máscaras é obrigatório.

Os sócios terão condições especiais para adquirir o convite. Mais informações pelo
telefone 21 2711-0899 ou 21 97042-3551.

Venha celebrar a chegada de 2022 no Clube Central