Parabéns Mauro Viana

Contador e empresário, Mauro Viana compõe a atual gestão da agremiação como Vice-Presidente Financeiro. Ele é um dos principais responsáveis por cuidar do planejamento financeiro e elaboração do orçamento anual do Clube Central.

Mauro também já foi Presidente da Comissão Fiscal e Diretor Financeiro do clube, contribuindo com a criação de novas medidas de compliance e trazendo a para a agremiação toda a sua experiência como administrador de mais de uma centena de condomínios na cidade de Niterói. Ao lado do Presidente Fernando Tinoco, Mauro Viana vem sendo responsável por uma nova etapa do Clube Central, com a adoção de formas mais transparentes e modernas de gestão.

O Clube Central se orgulha de ter esse grande centraliano e deseja um feliz aniversário repleto de paz, saúde e felicidade.

#ClubeCentral
#Niterói