Papai Noel de helicóptero

🚁🎅 Hoje foi um dia mágico em Niterói!

O Papai Noel chegou de helicóptero para espalhar alegria por toda a cidade! 🎄

A Praia de Icaraí se encheu de sorrisos e encanto com a visita especial do bom velhinho. 🏖

Foi emocionante ver tanto adultos quanto crianças encantados com a aterrissagem. Isso reforçou ainda mais o nosso espírito natalino e compromisso social. Além de deixarmos um Papai Noel na porta do clube, recebendo as crianças e tirando fotos até que não houvesse mais demanda, no interior do clube, para além dos sócios, convidados e parceiros, abrimos as portas para crianças em situação de vulnerabilidade, indicadas por projetos sociais e pela Paróquia de São Judas Tadeu.

Agradecemos a todos que participaram desse evento incrível, promovendo o espírito natalino em nossa querida cidade! 🌟

Em breve postaremos mais fotos desse momento mágico! Fique atento em nosso Facebook e Instagram