Orçamento 2024 aprovado por unanimidade

O Conselho Deliberativo do Clube Central se reuniu no dia 21 de dezembro e aprovou por unanimidade a proposta orçamentária apresentada pelo Presidente Executivo, Fernando Tinoco. O Vice-presidente Financeiro, Mauro Viana, foi um dos principais responsáveis pela elaboração da proposta muito elogiada pelo Conselho.
Com Parecer Favorável da Comissão Fiscal, a proposta foi aprovada por consenso e ficará marcada por inovações em diversos pontos importantes, sobretudo valorizando a transparência e o fortalecimento institucional do Clube Central.

Confira 05 pontos importantes do Orçamento do Clube Central para 2024:
1) Taxa de Manutenção seguirá SEM NENHUM AUMENTO para os associados;
2) 85% dos recursos do CENTRAL PRIME serão direcionados para OBRAS e MELHORIAS na sede do clube;
3) Eventos sociais, culturais e esportivos para os sócios têm recursos garantidos para 2024 (Happy Hour, Verão Musical, Baile de Gala, Quinta Dançante, Tarde Beneficente, 1000 Atletas na Praia, etc);
4) SINUCA se consolida como esporte prioritário para o Clube Central e aparece pela primeira vez com um programa próprio no Orçamento Anual;
5) SUPERÁVIT: O Clube Central segue pagando dívidas deixadas pela gestão do Sr. Elder Silva, mas voltou a ser superavitário. Fechou esse ano no azul e já planeja um 2024 com ainda mais responsabilidade fiscal e administrativa.
Veja mais abaixo o registro da reunião.