Novos conselheiros tomam posse

Em Reunião Ordinária realizada em 28 de setembro, foi realizada a cerimônia de posse do Conselho Deliberativo, momento muito importante par ao nosso Clube Central. Na ocasião, aconteceu também a primeira Reunião Ordinária que elegeu a Mesa Diretora e a Comissão Fiscal para o exercício 2021-2025.

A nova Mesa Diretora terá como Presidente o Conselheiro Nato, Fernando Tinoco, que será reconduzido após quatro anos de muito trabalho em defesa da instituição. A Vice-presidência ficará com o também advogado, Marco Aurélio Peralta. A Primeira Secretaria seguirá sendo exercida pelo experiente Conselheiro Cilesio Teixeira de Lima, e a Segunda Secretaria ficará sob o comando da jornalista Elaine Tavares Uzeda.

Já a Comissão Fiscal, que promete ser ainda mais atuante nos próximos anos, zelando sempre pelo nosso patrimônio, terão como membros titulares os sócios Mauro Viana, Angela Balbina, Andrea Medrado e Aristides Milton serão os membros titulares. Como suplentes teremos Monica Martins, Manoel Carreira, Mauricio Xavier e Maria de Lourdes.