Nota de pesar – Geny Abi-Chaiben Freire

O Clube Central manifesta extremo pesar pelo falecimento da querida associada Geny Abi-Chaiben Freire.

A senhora Geny foi durante muitos anos frequentadora assídua da nossa sede, sempre prestigiando os eventos e solenidades do Clube Central. Em várias gestões, atuou como diretora do Departamento Feminino e prestou relevantes serviços ao nosso clube, sempre com muita dedicação e simpatia. Sempre ajudou na construção de importantes eventos filantrópicos que foram realizados em nossa sede.

O velório aconteceu no dia 27 de julho, às 8h, no Crematório Penitência (Rua Monsenhor Manuel Gomes, 307, Caju, RJ). A cremação foi às 11h.

Fica aqui nossa homenagem e nossa gratidão a senhora Geny Abi-Chaiben Freire e à sua família, que há décadas compõem nossa agremiação, fazendo parte da nossa história.

O Clube Central se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor, rogando a Deus que conforte a todos.

Diretoria Executiva
Conselho Deliberativo