Nota de Pesar – Garrone Viot Pinheiro

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do querido associado GARRONE VIOT PINHEIRO.
Pai da Conselheira do Clube Central, Claudia Ramos, e do também sócio, Marcelo Ramos, o senhor Garrone, como era conhecido, era sócio do Clube Central há mais de 50 anos e faleceu aos 83 anos, deixando saudades em toda a Família Centraliana. Deixa também, além da viúva Jonicler, os dois netos queridos, Vitória e Artur.
Militar de carreira, o senhor Garrone prestou relevantes serviços ao país e também ao nosso estado atuando na TELERJ durante muitos anos.
O senhor Garrone, dona Jonicler e seus familiares sempre marcaram presença nos eventos sociais do Clube Central. Além dos domingos na piscina, Dia dos Pais, Dia das Mães, Reveillon, Baile de Gala, enfim, em todos os grandes eventos, tínhamos a certeza de que senhor Garrone e sua família estariam presentes.
Nosso reconhecimento e nossa saudade eterna. O Clube Central se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor, rogando a Deus que conforte a todos.
O velório acontecerá na Capela 3 do Parque da Colina, nesta quinta-feira, dia 22/02/2024, de 10:15 às 12:15 horas e, posteriormente haverá a cremação.
Diretoria Executiva
Conselho Deliberativo