Noite dos 450

O Clube Central recebe a “Noite dos 450”, uma festa memorável que irá celebrar o aniversário da cidade e arrecadar fundos para o “Niterói Solidária”.

No dia 21/09, às 21h, o Central abre novamente suas portas para receber o evento beneficente organizado por Christa Grael e Estela Prestes. Com produção de Haroldo Enéas e Marcelo Espíndola, a festa beneficente contará com apresentações de Cláudio Zoli, João Gabriel e do DJ Vannier, além de open bar premiun e bufê Marias e Amélias.

A Associação de Clubes de Niterói, da qual o Clube Central faz parte, é uma das entidades patronas deste evento histórico e estará presente reafirmando a importância dos clubes da cidade.

O Clube Central tem orgulho de receber um evento tão importante, que abrilhanta ainda mais as comemorações pelo aniversário da cidade, elevando o espírito de solidariedade e a união para a construção de uma cidade melhor.