Marcos Vivian – Live Solidária

LIVE SOLIDÁRIA: Show ao vivo pelos 100 anos do Clube Central

No próximo dia 18 de julho o Clube Central comemora seus 100 anos de existência. O tradicional Baile de Gala encontra-se adiado em função do período de pandemia, mas a data será comemorada em grande estilo, unindo tradição e modernidade. Para comemorar o dia de nosso centenário faremos uma LIVE com o cantor Marco Vivan. A live será também um momento de solidariedade já que mais do que nunca precisamos contribuir com todos aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Durante a live iremos receber doações virtuais para a APAE Niterói, entidade sem fins lucrativos, que durante a pandemia segue realizando atendimentos aos seus alunos excepcionais, com tele-atendimento terapêutico e pedagógico, além de atendimento em regime de plantão na sede às segundas e quartas-feiras. A entidade sofreu uma redução considerável nas doações durante os últimos meses e precisa de apoio para preparar a retomada dos atendimentos cotidianos.

Participe da nossa live de aniversário, divirta-se e contribua com a APAE Niterói!

Confirme presença no evento, siga nosso canal no Youtube e fique de olho na nossa programação de aniversário!