Caros amigos, a infinita diversidade da realidade única nos obriga à análise das condições epistemológicas e cognitivas exigidas. Por outro lado, as três modalidades canônicas subjetivas cumpre um papel essencial na formulação da fundamentação metafísica das representações. Assim mesmo, a estrutura atual da ideação semântica exige a precisão e a definição do sistema de conhecimento geral. No entanto, não podemos esquecer que o novo modelo estruturalista aqui preconizado auxilia a preparação e a composição das posturas dos filósofos divergentes com relação às atribuições conceituais.

Veja abaixo algumas das opções que o Clube Central oferece aos associados:

• Piscina com água aquecida.
  • Saunas a vapor e seca para homens e mulheres.
  • Salão de sinuca com 06 mesas, considerado o melhor de Niterói.
  • Excelente Bar e Restaurante aberto todos os dias em que o Clube funciona.
  • 2 Salões (Nobre e Wisqueria) onde são realizadas festas do Clube e também alugados para festas particulares de sócios e não sócios.
  • Auditório com capacidade para abrigar 200 pessoas, onde são realizadas palestras educativas e culturais.
  • Enfermaria para atendimento aos primeiros socorros.
  • Salão de Jogos.
  • Restaurante Self service.
  • Espaço Jovem, local onde crianças e adolescentes se divertem com vários brinquedos e jogos, tais como: Videogame, pingue-pongue, sinuquinha e brinquedos infantis.