Feliz aniversário Denize Garcia, Diretora do Clube Central

Desejamos um feliz aniversário para a querida jornalista Denize Garcia, Diretora do Clube Central!

Grande jornalista e figura notável da cidade de Niterói, Denize Garcia é fundadora, diretora e colunista social do jornal Folha de Niterói, que há mais de 30 anos circula em nossa cidade.

Denize é sócia do Clube Central, já foi Diretora no passado, atuou por muitos anos como cerimonialista de grandes eventos do município de Niterói. Recentemente, a convite do presidente Fernando Tinoco, retornou ao clube para contribuir com sua experiência, sendo protagonista na produção de eventos memoráveis como o Baile de Gala e a Festa de Réveillon, realizando um trabalho impecável.

Para celebrar veja o tradicional evento CHIQUE É SER SOLIDÁRIO, organizado por ela há 22 anos.

O Chique é Ser Solidário é um evento beneficente dos mais importantes da cidade nesta realização contou com a participação e o apoio da Associação de Clubes de Niterói (ACN), tendo sua renda integralmente destinada ao Outubro Rosa de Niterói. O Outubro Rosa é uma das maiores causas existentes em defesa da saúde da mulher.

Parabéns para a jornalista Denize Garcia e para todas as patronesses que ajudaram a organizar aquele belíssimo evento que aconteceu no Salão Nobre do Praia Clube São Francisco.

Feliz aniversário Denize Garcia, Diretora do Clube Central