Edital convocação Obras

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – PRORROGADO ATÉ 27 DE AGOSTO

O Clube Central está comprometido com uma gestão cada vez mais transparente e participativa. Neste sentido, após a realização da consulta aos sócios sobre o melhor projeto para as novas Saunas, iniciamos um processo de licitação para avaliar propostas e valores.

Após a convocação e recebimento de propostas, o Conselho Deliberativo fará a apreciação e deliberação acerca da contratação e da execução da obra. Veja aqui os termos do Edital publicado no Jornal A Tribuna:

O CLUBE CENTRAL, através de sua Comissão de Acompanhamento de Obras, convida aos interessados a participar da concorrência do tipo MENOR PREÇO GLOBAL / MELHOR TÉCNICA para eventual contratação.

As empresas interessadas deverão comparecer à Secretaria do Clube Central a partir do dia 3 de agosto de 2021 para retirar a documentação com todas as especificações técnicas do serviço que se pretende realizar em nossa sede e a lista de documentos necessários para a eventual contratação.

As empresas interessadas deverão visitar a sede para fazer o próprio levantamento de toda a situação do local e procedimentos previstos e depois apresentar 02 (dois) envelopes, um de “Habilitação”(01) , junto com a documentação pertinente que comprove a habilitação jurídica, a situação fiscal e contábil, e a experiência técnica da empresa candidata e outro “Proposta” (02), com carta proposta, planilha de preços, cronograma físico financeiro, prazo de execução e validade da mesma.

Estes envelopes deverão ser entregues, lacrados, na Secretaria do Clube Central até o dia 27 de agosto de 2021, das 08:00 as 17:00 horas (prazo prorrogado).

OBJETO: Reforma dos espaços inferior e superior das saunas masculina e feminina tudo na forma do Projeto Arquitetônico e do Memorial Descritivo, aprovados pela Comissão de Acompanhamento de Obras, que serão disponibilizados por meio digital pela Secretaria do clube.

As propostas completas entregues serão apreciadas pela Diretoria e pela Comissão de Acompanhamento de Obras, que deverão cumprir todos os critérios estatutários para posterior aprovação e eventual contratação daquela que será declarada vencedora.

#ClubeCentral