Doação de alimentos para o Lar da Criança Padre Franz Neumar

*Esporte SOLIDÁRIO do Clube Central!* 💙✊🏾

No _Dia Internacional da Mulher_ o *Clube Central* realizou o *Desafio de Futebol de Areia Niterói X São Gonçalo Especial* onde foi possível arrecadar *mais de 50 quilos de alimentos não perecíveis*. Na tarde de ontem (11/03), conforme previsto, os alimentos foram doados para o *Lar da Criança Padre Franz Neumar*, localizado na Ititioca, em Niterói.

O Diretor de Esportes, Hugo Palha, e o Coordenador Técnico, Carlos Garela, entregaram os alimentos para a instituição em nome do Clube Central. Eles foram recebidos carinhosamente pela Irmã Amanda na sede do orfanato.

_Parabéns a todos que doaram e que sempre se colocam à disposição para ajudar ao próximo e incentivar o esporte em nossa cidade_! 💙

Esta certamente é uma de muitas outras iniciativas sociais, de fraternidade e solidariedade, que faremos neste ano do centenário em parceria com a nossa grande família centraliana!

*Avante, Central!*

#MêsDaMulher #ClubeCentral #Solidariedade #Niteroi #100AnosDoCentral