Desfile Tradicional da Banda do Central

VEM AÍ O DESFILE DA TRADICIONAL BANDA DO CENTRAL 🥁 🎉

No dia 4 de fevereiro (domingo), a Banda do Central fará o seu tradicional desfile de carnaval na orla da Praia de Icaraí.

O desfile será um evento público, com concentração na porta da sede do clube, na Praia de Icaraí, às 11h. Como acontece tradicionalmente, a Banda do Central irá até o Cinema Icaraí, acompanhada da também tradicional Pipa D’água para refrescar os foliões na ida e na volta. A dispersão ocorre depois das 14h, na em frente da sede do Clube.

Teremos a ilustre presença de passistas, Rei momo, Rainha e Princesas do carnaval de Niterói 2024.

Desde 1975, 49 anos desfilando na Praia de Icaraí e levando amor e alegria para toda a população do entorno.

Após às 15h, depois do fim do desfile, no interior do Clube Central a folia continuará ate às 17h para sócios e convidados.

Venha se divertir e cair na folia conosco!

Apoios: Complexo Hospitalar de Niterói, Tathilandia Creche Escola e Sete Servic Elevadores.

Patrocinadores do desfile da Banda do Central (evento público): Prefeitura de Niterói e Neltur.