Clube Central elege novo Conselho Deliberativo

Mais de 160 associados exerceram seu direito ao voto e demonstraram toda a sua dedicação ao Clube Central na eleição realizada ontem (01/08) em formato híbrido. Foi histórico! Do total, 158 votos foram para a Chapa Branca, um recorde de comparecimento em eleição com chapa única.

O compromisso da Chapa Branca é agora conduzir Marcos Dias Costas, o Marquinho, para a Presidência Executiva e Fernando Tinoco para dar continuidade
ao trabalho que vem sendo realizado no Conselho Deliberativo. Os conselheiros eleitos permanecerão na gestão do Clube até 2025. A eleição marcou um período de harmonia entre os sócios e os órgãos do clube, com resgate das tradições e garantia de transparência e seriedade na condução da administração.

No mesmo dia, o cantor e compositor Marco Vivan alegrou a tarde com repertório animado de sucessos nacionais e internacionais.

O Clube Central agradece todos que compareceram ou participaram de forma virtual.

Juntos, vamos continuar firmes na defesa do nosso Clube Central, buscando sempre o melhor para todos os sócios!

Fotos de Ricardo Rogers