Clube Central de Icaraí

Brasil no Mata-mata da copa no telão do Central

O Clube Central vai abrir na segunda-feira (29) para ver o Brasil jogar na Copa, no nosso telão de alta definição, e torcer muito.

É o Central na Copa, rumo ao hexa! Das 12h às 18h, estaremos concentrados na torcida pela Seleção. Às 12h30, o esquenta será na Roda de Samba comandada pelo o cantor Lê Santana.

Para brindar, teremos mil latinhas de cerveja, como nos outros jogos do Brasil. Cada sócio poderá reforçar a torcida retirando quatro convites extras!

A agenda do Central na Copa tem um time especial de apoiadores: Leste Telecom, Hage Academia de Ginástica, Tathilândia Creche e Escola, Barbudo Distribuidora e Flor de Laranjeiras Ateliê de Noivas. Gratidão!

Vamos juntos! 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷
 
Brasil no Mata-mata da copa no telão do Central
Arquivos