Baile de Gala de 104 anos do Clube Central

Prepare-se para mais uma noite inesquecível! 🌟

No dia 27 de julho, às 21h, teremos nosso glamouroso Baile de Gala para comemorar os 104 anos de história e tradição do Clube Central.

A atração confirmada é a Banda Celebrare, conhecida por sua versatilidade musical, abrangendo diversos gêneros e ritmos. Eles são especializados em covers, com um repertório vibrante que contempla sucessos do MPB, rock e pop dos anos 70 até os dias atuais. A banda tem 30 anos de história, com diversos discos e DVDs lançados, sendo hoje a mais conceituada Banda de Dance & Disco Music do país.

O Baile de Gala do Clube Central integra o Calendário Oficial de Eventos da cidade, sendo o único que mantém ainda está tradição em nosso Município, e tem se consagrado cada vez mais como a festa mais importante da sociedade niteroiense.

Assim como no ano passado e na festa de Réveillon, a jornalista Denize Garcia, nossa Diretora Social, cuidará do cerimonial, sempre realizando um trabalho de excelência.

Convites:
* Sócios: R$ 300
* Não Sócios: R$ 380

Buffet e bebidas em sistema All Inclusive.

Traje: a Rigor (obrigatório Smoking para homens e Longo para mulheres).

O evento ocorrerá no Salão Nobre do Clube Central, Praia de Icaraí nº 335.

Mais informações na secretaria do clube ou pelos telefones: ☎ 21 97042-3551 ☎ 21 2711-0899.

Viva o Clube Central! Venha celebrar os 104 anos de tradição!✨

Baile de Gala de 104 anos do Clube Central