Aloysio Santos Lança Livro “Jornadas Na Eternidade”

No dia 11 de maio, a partir das 17h, tivemos o lançamento do livro “Jornadas na Eternidade” do escritor Aloysio Santos.

“O livro é um desafio de fé que remete a uma realidade invisível e paradoxalmente concreta: o destino do homem. Há de fato uma moradia na eternidade?

Quando uma equipe de sete destemidos astronautas parte em missão para explorar o misterioso planeta Júpiter, orbitando em Marte como base para o prosseguimento da viagem espacial, mal sabem que estão prestes a embarcar em uma jornada que transcende os limites do espaço e do tempo, nunca realizada por qualquer outro ser humano.”

Aloysio Santos é um niteroiense, jornalista, escritor, advogado e professor universitário. Possui uma vasta quantidade de outras publicações e Jornadas na Eternidade é a sua mais nova obra.

#ClubeCentral
#Niterói