Abada da banda do Clube Central 2024

Preparados para a folia mais esperada do ano? O Desfile da Banda do Central está chegando e promete agitar o nosso clube e seu entorno com muita música e animação!

Desde 1975, 49 anos desfilando na orla onde está localizado o clube e levando amor e alegria para toda a população do entorno

Teremos a ilustre presença de Passistas, Rei Momo, Rainha e Princesas do carnaval de Niterói 2024.

O desfile será um evento público, no dia 04 de fevereiro, com concentração às 11h em frente à sede do clube, na Praia de Icaraí. Como tradicionalmente acontece, o cortejo irá até o Cinema Icaraí seguido pelo caminhão pipa d’água para refrescar os foliões na ida e na volta. A dispersão ocorre depois das 14h em frente ao clube.

Após às 15h, quando o desfile chegar ao fim, a festa continua dentro do Clube Central até às 17h, exclusivamente para sócios e seus convidados, mas fique atento: os convites são LIMITADOS para entrada no clube no dia do desfile da banda!

Retire até dois convites por título. O prazo de retirazada é até sábado, às 16h. Não esqueça de levar o nome e CPF dos dois convidados. A retirada no dia do desfile não será possível, então antecipe-se!

No dia do desfile os foliões poderão trocar 1kg de alimento não perecível pela camisa personalizada da banda.

Para sócios, a camisa poderá ser retirada a partir de 02 de fevereiro (sexta-feira).

Confira o abadá deste ano da Banda do Central!
Abada da banda do Clube Central 2024, aviso sobre os convites