64 anos do Clube Português de Niterói

Parabéns ao Clube Português de Niterói pelos seus impressionantes 64 anos de tradição e sucesso! 🎉

O Clube Central se alegra em celebrar esse marco significativo ao lado do seu clube co-irmão.

Desde a sua fundação em 2 de fevereiro de 1960, o Clube Português tem sido um verdadeiro embaixador da cultura Luso-Brasileira, enriquecendo a vida dos seus sócios e da comunidade em geral.

O Clube Português destaca-se pelas suas ações típicas portuguesas, contribuindo para momentos de alegria e memórias inesquecíveis. Sua infraestrutura completa, com quadras poliesportivas, salões, piscinas e saunas, reflete o compromisso em promover o esporte e lazer.

Parabéns pelo incrível legado e que muitos mais anos de realizações estejam por vir!

64 anos do Clube Português de Niterói