2ª Feijoada do Clube Central

No dia 28 de abril, a partir das 12h, teremos a feijoada do Clube Central.
No mês em que se celebra São Jorge, realizaremos novamente uma feijoada especial com muito samba e diversão para toda a família. Um evento que já está se tornando tradição centraliana.
Teremos uma roda de samba com Branka e Carlinhos 7 Cordas. Dois grandes nomes do mundo do samba que farão certamente uma Roda de Samba memorável. Carlinhos 7 Cordas é um dos maiores violonistas do país, foi músico por décadas da Beth Carvalho e de dezenas de grande nomes da MPB. Branka grava com os maiores sambistas do país, como Zeca Pagodinho, Nei Lopes e Moacyr Luz. Ela já foi indicada ao Grammy Latino e ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Samba no Prêmio da Música Brasileira de 2013.
O convite para a feijoada custa R$ 100 para sócios e R$ 130 para não-sócios. O ingresso dá direito a uma camisa personalizada do evento e a comida e bebida em sistema All Inclusive.
Buffet com feijoada e bebidas inclusas servido pelo Vimavi.
Não perca!
Informações na secretaria do clube ou pelos telefones (21) 2711-0899 e (21) 97042-3551.
Compre também on-line pelo Sympla, link na nossa bio do instagram.
II Feijoada do Clube Central