Clube Central de Icaraí

Beach Soccer Femnino

Em um domingo de sol muito forte, o preparo físico das atletas do Central teve um valor muito grande na partida final.

A equipe feminina adulta do Clube Central se sagrou campeã de Beach Soccer neste domingo pela 1ª Copa da Liga Niteroiense de Futebol de Areia (LNFA). A vitória veio sobre as meninas do Zona Sul Beach Soccer pelo placar de 11 a 2, na Praia de Icaraí, Zona Sul de Niterói.

Já a disputa de 3° lugar ficou com o Projeto Loirinho de São Gonçalo, que venceu o Leoas de Niterói por 5×1

O Clube Central também teve motivos de sobra para comemorar algumas conquistas individuais. A artilheira do torneio foi a atleta Ana Beatriz com 7 gols. A goleira menos vazada Thais.