O Clube Central realizou a sua festa do Dia das Crianças no último dia 13, com o tema “Fundo do Mar”. O evento contou com a participação de associados e convidados, que levaram seus filhos para curtir a data comemorativa.

Além da mesa repleta de guloseimas e das carrocinhas de pipoca, algodão doce, churros e batatas fritas, que fi zeram bastante sucesso, foi grande a variedade de brinquedos e atrações, como: fliperama; cama elástica; tombo legal; trampolim; water ball; videogame com realidade virtual; parquinho infantil; área baby com piscina de bolinhas; animação e cineminha com os filmes “ProcurandoNemo” e “Procurando Dolly”. Mas o que causou alvoroço entre as crianças foi a entrada triunfal do tubarão Baby Shark.

Ao final, foi muito elogiada a forma como foi organizado o evento pelo presidente Elder Muniz e sua esposa Mirella Aloi (diretora do Departamento Feminino).