• ACONTECEU EM 18/07/2020 • LIVE SOLIDÁRIA: SHOW AO VIVO 100 ANOS DO CLUBE CENTRAL

LIVE SOLIDÁRIA: Show ao vivo pelos 100 anos do Clube Central

No próximo dia 18 de julho o Clube Central comemora seus 100 anos de existência. O tradicional Baile de Gala encontra-se adiado em função do período de pandemia, mas a data será comemorada em grande estilo, unindo tradição e modernidade. Para comemorar o dia de nosso centenário faremos uma LIVE com o cantor Marco Vivan. A live será também um momento de solidariedade já que mais do que nunca precisamos contribuir com todos aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Durante a live iremos receber doações virtuais para a APAE Niterói, entidade sem fins lucrativos, que durante a pandemia segue realizando atendimentos aos seus alunos excepcionais, com tele-atendimento terapêutico e pedagógico, além de atendimento em regime de plantão na sede às segundas e quartas-feiras. A entidade sofreu uma redução considerável nas doações durante os últimos meses e precisa de apoio para preparar a retomada dos atendimentos cotidianos.

Participe da nossa live de aniversário, divirta-se e contribua com a APAE Niterói!

Confirme presença no evento, siga nosso canal no Youtube e fique de olho na nossa programação de aniversário!

• ACONTECEU EM 11/03/2020 • DOAÇÃO DE ALIMENTOS ARRECADADOS PARA O LAR DA CRIANÇA PADRE FRANZ NEUMAR •

*Esporte SOLIDÁRIO do Clube Central!* 💙✊🏾

No _Dia Internacional da Mulher_ o *Clube Central* realizou o *Desafio de Futebol de Areia Niterói X São Gonçalo Especial* onde foi possível arrecadar *mais de 50 quilos de alimentos não perecíveis*. Na tarde de ontem (11/03), conforme previsto, os alimentos foram doados para o *Lar da Criança Padre Franz Neumar*, localizado na Ititioca, em Niterói.

O Diretor de Esportes, Hugo Palha, e o Coordenador Técnico, Carlos Garela, entregaram os alimentos para a instituição em nome do Clube Central. Eles foram recebidos carinhosamente pela Irmã Amanda na sede do orfanato.

_Parabéns a todos que doaram e que sempre se colocam à disposição para ajudar ao próximo e incentivar o esporte em nossa cidade_! 💙

Esta certamente é uma de muitas outras iniciativas sociais, de fraternidade e solidariedade, que faremos neste ano do centenário em parceria com a nossa grande família centraliana!

*Avante, Central!*

#MêsDaMulher #ClubeCentral #Solidariedade #Niteroi #100AnosDoCentral

• ACONTECEU EM 08/03/2020 • 16:30 • DESAFIO DE FUTEBOL DE AREIA ESPECIAL DO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Luciano Calheiros, apresentador do canal FOX SPORTS e sócio do Clube Central, convida: Desafio de Futebol de Areia Especial do Clube Central no Dia Internacional da Mulher! ⚽⚘💙

Será neste domingo, 08/03, Dia Internacional da Mulher, na Praia de Icaraí, em frente a Rua Lopes Trovão, a partir das 16h30.em frente à Rua Lopes Trovão na Praia de Icaraí.

Assista aqui ao vídeo do Luciano Calheiros:

Compareça e leve um QUILO DE ALIMENTO que será doado para o Lar da criança Padre Franz Neumar, localizado na Ititioca, Niterói.

No centenário do Clube Central vamos mostrar que esporte é vida e solidariedade! Vamos lá! 💯

Saiba mais sobre o evento e veja nossa programação completa também na matéria do jornal O Fluminense

#DiaInternacionalDaMulher #ClubeCentral #Niterói #FoxSports #100AnosDoCentral

ACONTECEU EM 05/03/2020 • 18:00 •

CICLO DE PALESTRAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

No próximo dia 05 de março, a partir das 18 horas, no Auditório Ivan Moraes Galindo, no Clube Central, será realizado nosso Ciclo de Palestras Especial em Comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

Teremos como convidadas: Dra. Thereza Cypreste, médica mastologista e Presidente da Associação dos Amigos da Mama (ADAMA); Aline Fidalgo, designer de acessórios e consultora de estilo; e Danubia Silva, maquiadora que levará um stand para apresentação.
O evento terá a coordenação da Vice-Presidente Social, Fernanda Leal, e na ocasião haverá um pequeno coffee break e também sorteio de brindes e promoções!

Contamos com a presença de todas! Participem!

ACONTECEU EM 16/02/2020 • 12:00 • BANDA DO CLUBE CENTRAL

BANDA DO CLUBE CENTRAL

Praia de Icaraí, com a Pipa D’água refrescando a todos, num desfile de famílias, com clima alegre e fraterno.

Neste ano do centenário centenas de associados, convidados e autoridades da cidade e do estado estiveram presentes para prestigiar o tradicional evento. Toda a Diretoria do Clube esteve presente e dezenas de Conselheiros também participaram da atividade mostrando o novo clima de integração e harmonia.

A tarde foi de muita alegria, mostrando que é possível fazer um Carnaval para todas as idades, privilegiando as famílias, valorizando os idosos e as crianças.

Parabéns a todos que fizeram parte de mais esse momento histórico do Clube Central!

Que venham mais e mais momentos de confraternização e integração social!

Salve o Clube Central e toda a família centraliana!!!