Assembleia Geral Ordinária

A Assembleia Geral Ordinária será realizada no dia 1º de agosto, às 10h, para eleição dos Membros do Conselho Deliberativo do Clube Central para o quadriênio 2021-2025. A reunião será realizada de forma híbrida, na sede do Clube Central e por sala virtual.

A votação será realizada de forma presencialmente na sede do Clube Central. Há a possibilidade de participar por meio virtual. Para isso, é preciso estar com o e-mail atualizado no cadastro do Clube Central. Os associados devem entrar em contato com a Secretaria até às 17h do dia 30 de julho de 2021, pelo telefone 2711-0899 ou e-mail clubecentral@gmail.com, para atualizar o cadastro e estar apto a participar da votação virtual.

Os sócios que optarem pela votação de forma virtual, irão receber por e-mail login e senha para votar, bem como com o link para participar virtualmente da Assembleia.

A Assembleia Geral Ordinária terá como único ponto de pauta a ELEIÇÃO para o Conselho Deliberativo e será aberta às 10 horas, quando deverão ser indicados o Presidente, os Secretários e os Escrutinadores da Assembleia, e será encerrada às 16 horas, quando será proclamada a chapa vencedora. A eleição será realizada pela empresa X-Vote, que possui larga experiência nesses processos e irá garantir a transparência do pleito.

Conheça abaixo os membros da chapa inscrita para a eleição: