AGENDA CENTRAL

Convidado de Sócio: R$370,00

Não Sócio: R$440,00

Crianças:

Até 7 anos (entrada livre)

De 7 até 14 (meia entrada)

A partir de 14 (valor normal)

FESTA NATALINA

O Clube Central convida você e sua familia  á Festa de Natal. Haverá muitos jogos, brincadeiras e muita diverção!

Domingo, dia 11 ás 11h.

HAPPY HOUR

Debora  Ojeda

Dia 16/12 - Sexta-feira  das 19h às 22h

Na área da Piscina

para sócios e convidados

FUNCIONAMENTO DO CLUBE

NATAL E ANO NOVO

24/12 - Sábado - de 7h ás 16h

25/11 - Domingo - FECHADO

31/11 - Sábado - de 7h ás 16h

01/01/17 - Domingo - FECHADO

MENSAGEM DO PRESIDENTE

Nesta época, além da correria que as obrigações nos impõem e o desejo de finalizar tudo antes do fim do ano, é sempre bom aproveitar para fazer um balanço entre o que foi planejado e o que efetivamente foi concretizado, para,  em seguida, começarmos tudo de forma renovada!

O início do próximo ano promete! Vem aí o Projeto Verão! Oportunidade para curtirmos boa música na área da piscina. Apresentaremos, em breve, a programação!

Gostaria de recomendar a todos que aproveitem as alternativas de atividades que nosso Clube oferece neste final de ano. Despeço-me desejando um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações, na companhia da família e amigos!

Elder Muniz da Silva